A tecnologia está em constante evolução. Para acompanhá-la, extraindo o máximo valor das ferramentas mais inovadoras, as empresas precisam estar
atentas ao mercado e às oportunidades que ele oferece. É justamente por isso que o Business Intelligence vem ganhando cada vez mais força nas concessionárias de
automóveis.O BI, como é comumente chamado, desponta como uma excelente forma de alavancar os negócios. Os gestores mais visionários já perceberam que só há uma
forma de manter a competitividade e aumentar a lucratividade: investindo em tecnologia — de produção, de automação e, principalmente, de gestão.
Uma inteligência que sirva de base nesse sentido é fundamental para solidificar as ações e garantir decisões
mais precisas. O sucesso das estratégias depende de iniciativas embasadas em comportamento de mercado e alinhamento de dados, e é nesse caminho que a ferramenta de
Business Intelligence atua. Por meio de métricas e indicadores, o BI consolida informações e esclarece os pontos que necessitam de maior esforço. Entenda também os
processos internos de forma mais clara e tome decisões mais seguras.
Todos esses registros auxiliares são responsáveis ainda por diminuir erros e minimizar riscos
Vendas, Compras, Margem, Estoque
Itens mais vendidos, Giro Estoque, Margem
Vendas por Tipo, Peças vendidas, Rentabilidade
Controle de Retornos, Veiculos Vendidos x Financiamentos
Contas a Pagar, Receber, controle de cartões de crédito, fluxo de caixa
Contabilização, Rateios
Notas de Entrada, Volume Cancelamento de Notas, Impostos, Saídas
Customização do DRE, Visão Geral da Empresa
Pronto para começar seu próximo projeto conosco? Ligue para nós ou envie um e-mail e entraremos em contato com você o mais breve possível!